Forum Castelejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Castelejo

Espaço de Discussão e Divulgação do Castelejo/Enxabarda/Açor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Para aceder aos restantes conteúdos do fórum é necessário registar com o 1º e ultimo nome -- Clica AQUI para registar
Foi criado um MSN de grupo para o forum - registem group57871@groupsim.com no vosso MSN
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Victor Antunes
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Cristóvão Oliveira
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Jorge Martins
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Ju Martins
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Marta Leitão
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Cristina Leitão
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Patrique Martins
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Bruno Santos
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
felismina valente
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 
Victor Borges
inspecçoes - Atenção a Data Vote_lcapinspecçoes - Atenção a Data Voting_barinspecçoes - Atenção a Data Vote_rcap 

 

 inspecçoes - Atenção a Data

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

inspecçoes - Atenção a Data Empty
MensagemAssunto: inspecçoes - Atenção a Data   inspecçoes - Atenção a Data EmptyQui Jan 28, 2010 1:54 pm

Atenção à data!

CUIDADO!



A fiscalização está a ter um excelente upgrade...

... e conhecimento geral também não ocupa espaço.





"Caros amigos

O meu carro, tem matrícula de JAN/2006 e portanto eu sabia que ele tinha que ir á inspecção este mês, e isso iria aconteçer.

Porém, no passada quinta-feira (dia 21), ao subir a Av. F.P.Melo, fui surpreendido com um carro da PSP que me abordou pelas traseiras e me mandou parar. O agente disse-me que eu estava em transgressão, porque a viatura não tinha ido à inspecção antes do dia 18 passado, visto que o seu registo tinha sido efectuado em 18/JAN/2006. Verifiquei no auto de contra ordenação que efectivamente eu estava em falta. O DL 554/99 de 16/DEZ que a estabelecia no mês do registo, foi alterado pelo DL 109/2004 de 12/MAI que estabeleceu como data limite o dia do registo.

E porque perguntei ao Agente como é que eles sabiam que eu estava em falta, ele referiu-me (e mostrou-me) que no carro deles estava instalado um pequeno radar no capot, que há pouco tempo lhes passou também a indicar estas situações. E confirmei vendo, que qualquer viatura que passasse por nós, de imediato éra exibida a sua matrícula e outros dados a ela relativos! E a eles Agentes, mesmo que o quizessem, era impossível evitar a coima pelas faltas detectadas pelo radar, porque os seus dados simultâneamente tinham sido registados no computador geral da PSP.

Daí, tenho para liquidar agora uma coima de €250,00!!!

É muito provável que esta alteração da lei tenha passado ao lado de muitos de vós, e daí, este e-mail destina-se somente a alertar-vos, de modo a evitarem um pagamento inglório de € 250,00.

Em meu entender, seria bom passarem esta mensagem aos vossos amigos."
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
Ju Martins

Ju Martins


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 46
Localização : Alenquer/ Castelo Branco/ Enxabarda

inspecçoes - Atenção a Data Empty
MensagemAssunto: Re: inspecçoes - Atenção a Data   inspecçoes - Atenção a Data EmptyQui Fev 25, 2010 1:54 am

Obrigado pelo alerta, nunca é demais relembrar aspectos tão importantes, e por vezes tão descuidados (pelo menos pela parte que mem toca!) como esses.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

inspecçoes - Atenção a Data Empty
MensagemAssunto: Inspecções - atenção à data   inspecçoes - Atenção a Data EmptyDom Mar 07, 2010 1:43 am

Grata pela informação, desconhecia que já não era só o mês e o ano que vinculavam o titular do veículo à inspecção. Agora até o dia do mês!!!! É mesmo a caça à multa!
confused será que nos querem ir ao bolso?
até sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





inspecçoes - Atenção a Data Empty
MensagemAssunto: Re: inspecçoes - Atenção a Data   inspecçoes - Atenção a Data Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
inspecçoes - Atenção a Data
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras a ler com Atenção

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Castelejo :: Noticias :: Nacionas e Internacionais-
Ir para: