Forum Castelejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Castelejo

Espaço de Discussão e Divulgação do Castelejo/Enxabarda/Açor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Para aceder aos restantes conteúdos do fórum é necessário registar com o 1º e ultimo nome -- Clica AQUI para registar
Foi criado um MSN de grupo para o forum - registem group57871@groupsim.com no vosso MSN
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Victor Antunes
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Cristóvão Oliveira
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Jorge Martins
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Ju Martins
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Marta Leitão
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Cristina Leitão
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Patrique Martins
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Bruno Santos
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
felismina valente
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 
Victor Borges
Recolha de Sangue Vote_lcapRecolha de Sangue Voting_barRecolha de Sangue Vote_rcap 

 

 Recolha de Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ju Martins

Ju Martins


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 46
Localização : Alenquer/ Castelo Branco/ Enxabarda

Recolha de Sangue Empty
MensagemAssunto: Recolha de Sangue   Recolha de Sangue EmptyTer Jun 15, 2010 1:54 am

Gostava de lançar o desafio a todos quantos se revêem nesta causa, para a possibilidade de em conjunto com o IPSangue se fazer uma colheita na freguesia, uma vez que é nacionalmente sabido que em épocas altas de acidentes, como o Verão, por exemplo, o banco nacional tem imensas dificuldades em fazer face às necessidades.
Era uma forma de angariar novos dadores e de os já existentes poderem dar mais um contributo, sim, um contributo, porque o sangue que nós temos não se acaba, está sempre a regenerar-se... e era também uma forma singela, mas humanitária de mostrar que a nossa freguesia também se preocupa com estes assuntos...

Fica o desafio, provavelmente o IPS corresponderia... é uma questão de se tentar!

Pensem nisso.

Cumprimentos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Recolha de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Recolha de Sangue   Recolha de Sangue EmptyTer Jun 15, 2010 11:13 am

Não posso ajudar nada directamente para esta causa, pois não posso dar sangue. No entanto fica aqui o meu apoio e a minha concordância com a ideia da Ju... Se não estou em erro, pelo que sei daqui da escola, o IPSangue desloca-se facilmente para qualquer local Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
 
Recolha de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RECOLHA SOLIDÁRIA NA FREGUESIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Castelejo :: Responsabilidade Social :: Na freguesia-
Ir para: