Forum Castelejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Castelejo

Espaço de Discussão e Divulgação do Castelejo/Enxabarda/Açor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Para aceder aos restantes conteúdos do fórum é necessário registar com o 1º e ultimo nome -- Clica AQUI para registar
Foi criado um MSN de grupo para o forum - registem group57871@groupsim.com no vosso MSN
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Victor Antunes
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Cristóvão Oliveira
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Jorge Martins
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Ju Martins
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Marta Leitão
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Cristina Leitão
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Patrique Martins
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Bruno Santos
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
felismina valente
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 
Victor Borges
Própolis - O melhor medicamento natural... Vote_lcapPrópolis - O melhor medicamento natural... Voting_barPrópolis - O melhor medicamento natural... Vote_rcap 

 

 Própolis - O melhor medicamento natural...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySeg Mar 22, 2010 3:19 pm

Boa tarde,
Achei que o melhor sítio para divulgar este produto seria mesmo aqui como responsabilidade social, porque sinto-me responsável em informar um produto que muito pode fazer por todos nós...

Dado que tenho alguma experiência com este produto, deixo aqui alguma divulgação para quem não conhecer, para quem quiser saber mais, ou para quem tiver curiosidade...

http://www.enetural.pt - Procurar por própolis

http://pt.wikipedia.org/wiki/Propolis

http://www.performance.pt/html/fitoterapia_desc.asp?id=265

http://naturlink.sapo.pt/article.aspx?menuid=3&cid=15352&bl=1

Mais informações, podem contactar-me…

Cumprimentos,
Cristóvão Oliveira


Última edição por Cristóvão Oliveira em Dom Mar 28, 2010 11:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySeg Mar 22, 2010 4:38 pm

Não conhecia esse produto
ja conhecia era o pólen.. mas esse não

Agora uma sugestão minha

abre um tópico na zona das empresas e coloca lá todos os produtos que comercializas respectivos preços e uma foto do produto
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySeg Mar 22, 2010 6:31 pm

Obrigado Victor, essa informação está em processo de construção para disponibilizar no espaço sugerido... E aliás essa ideia (sugestão) é minha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyTer Mar 23, 2010 2:07 am

Não levem a mal, mas não posso deixar de comentar, dado que já me apercebi da situação em diversas situações! Vocês lutam muito para ficarem com a taça....
Daí talvez a fraca participação dos registados, no forum, intervirem. O ser humano devia ser como a fonte saciar a sede a qualquer um sem reclamar o seu mérito. Ou como diz a frase dos Evangelhos, para os que são católicos, "que a tua mão esquerda não saiba o que a direita faz".
Mas, não tenham problemas o pessoal no fim contabiliza cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyQui Mar 25, 2010 1:11 am

Felismina,

Não poderei levar a mal, porque acima de tudo foi uma brincadeira que nasceu de umas mensagens privadas com o Victor. Se achas que não devemos escrever o que queremos, porque pode parecer mal aos outros, então estás enganada em relação ao que um fórum é... Já agora tanto é mau alguêm reclamar um mérito (que não foi o caso) como alguêm julgar sem razão... Para terminar, costumo dizer "Quem fala sem saber, perde um momento de reflexão ou para estar calado..." Sem ofensa, HAHAHAHAHAHAHAHA.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySex Mar 26, 2010 2:25 am

Cristovão, assim é que é um Forum. As pessoas serem autenticas, dizerem o que pensam de uma forma directa. Provoquei de propósito e é muito difícil atingirem-me sou apologista de que "quem vai à guerra dá e leva", por isso amigos como antes e cá estou sempre ao dispôr.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySex Mar 26, 2010 4:21 am

felismina valente escreveu:
Cristovão, assim é que é um Forum. As pessoas serem autenticas, dizerem o que pensam de uma forma directa. Provoquei de propósito e é muito difícil atingirem-me sou apologista de que "quem vai à guerra dá e leva", por isso amigos como antes e cá estou sempre ao dispôr.

aqui ninguém esta para "ir a guerra" .. eu não estou..

pelo menos não foi com esse objectivo que foi criado este espaço.. muito pelo contrario..

gostava de ver a felismina com uma postura mais pacifista... do que "guerritista"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySex Mar 26, 2010 11:09 pm

Victor, o seu comentário não pôde deixar de me suscitar um sorriso! Não conhecia o ditado popular? Quanto a guerrear jamais os escolheria para adversários e não faz parte da minha educação quer moral quer social guerrear com ninguém. Mas, jamais fui ou serei uma yes women.
Não tenho qualquer interesse subjacente naquilo que escrevo: n ão pretendo notoriedade, não pretendo qualquer lugar na política, portanto estou sempre â vontade.
Se realmente vos incomodo ou estou a prejudicar os vossos objectivos, têm a faca e o queijo na mão - mais um ditado popular - podem considerarem-me persona non grata e retirarem-me o acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySex Mar 26, 2010 11:37 pm

Conheço muito bem esse ditado
Não pretendo que se torne numa yes women.
Ja concordei e ja discordei com quase todos os forumistas, mas sempre coloquei a minha opinião expondo o meu ponto de vista da melhor forma.
O que não me parece correcto é a forma como aborda determinados assuntos de forma provocatória.

Este espaço pretende ser um espaço de convívio e de dialogo saudável, dentro das regras de bom senso.

Não quero expulsar a Felismina do fórum.

A expulsão de um membro só será feito em caso de violação das regras deste fórum, que alias convido-a a ler.

https://forumcastelejo.forumeiros.com/regras-do-forum-f3/regras-a-ler-com-atencao-t1.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySáb Mar 27, 2010 12:17 am

Agradeço o convite mas, antes de aderir foi a minha primeira preocupação lê-lo e tenho a certeza que não o violei. Se me o recomenda é porque algo vai mal, quanto a si!
Portanto para bom entendedor meia palavra basta, e já agora um conselho: aceite o "estilo literário" de cada um. Até mesmo com o das crianças aprendemos muito e mal estamos quando pensamos que j+a sabemos tudo e somos donos da verdade.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Martins

Jorge Martins


Mensagens : 170
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 55
Localização : Enxabarda/Fundão (50/50)

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySáb Mar 27, 2010 12:22 am

Já são todos adultos.
Tornem o forum um local de convivio e debate de ideias, concordar quando temos que concordar e discordar quando temos de discordar.
Se este espaço não for para ser utilizado de uma forma construtiva, meus amigos não contem comigo.
Aqui não há nem pode haver guerras.
Posso não concordar com a opinião de alguma(s) decisões politicas que possam ocorrer na freguesia, no entanto respeito e discordo publicamente sem qualquer "medo". Acho este espaço muito bom para individuos como eu que não podem estar todos os dias na freguesia, mas que podem fazer chegar as suas preocupações junto dos nossos dirigentes locais e obter alguma resposta, pois de outra maneira nunca sabemos de nada.
Utilizemos o forum para engrandecer as nossas três aldeias que na minha opinião cada uma delas tem um peso igual no conjunto que é a freguesia.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySáb Mar 27, 2010 2:13 am

Não posso estar mais de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyDom Mar 28, 2010 2:51 am

Jorge, APLAUSOS...

Felismina, amigos como antes claro...

Victor, vamos em frente, que qualquer dia ainda conseguimos organizar um jantar com os membros do fórum Wink Aliás, tão somente para dar um exemplo, sou moderador de um fórum de apicultura (apicultura.forumeiros.com) que iniciou em Abril de 2008 com meia-dúzia de apicultores e já vamos em mais de 550 membros decorridos quase 2 anos. Tal como no ano passado temos um almoço convívio já marcado para o novo aniversário, desta vez em Seia. No ano passado foi em Macedo de Cavaleiros. Estamos a falar de uma área/actividade com muitos poucos participantes em Portugal e principalmente com muito pouca formação para as internets, mas mesmo assim conseguimos... Por isso tenho fé que este fórum consiga algo semelhante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyDom Mar 28, 2010 4:04 am

Cristóvão Oliveira escreveu:
Jorge, APLAUSOS...

Felismina, amigos como antes claro...

Victor, vamos em frente, que qualquer dia ainda conseguimos organizar um jantar com os membros do fórum Wink Aliás, tão somente para dar um exemplo, sou moderador de um fórum de apicultura (apicultura.forumeiros.com) que iniciou em Abril de 2008 com meia-dúzia de apicultores e já vamos em mais de 550 membros decorridos quase 2 anos. Tal como no ano passado temos um almoço convívio já marcado para o novo aniversário, desta vez em Seia. No ano passado foi em Macedo de Cavaleiros. Estamos a falar de uma área/actividade com muitos poucos participantes em Portugal e principalmente com muito pouca formação para as internets, mas mesmo assim conseguimos... Por isso tenho fé que este fórum consiga algo semelhante...

Disso não tenho a menor duvida... vai haver jantarada de certeza.... LOL

Não sei quando.... mas vai haver...
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyDom Mar 28, 2010 11:47 am

Pode-se já ir pensando no dia de aniversário do fórum (ou fim-de-semana mais próximo da data correcta), que acham?

Só para ter a certeza, a data de nascimento terá sido 15 de Outubro de 2009 ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyDom Mar 28, 2010 2:53 pm

Foi no dia 13
A criação do fórum é no dia da conta "Admin"
https://forumcastelejo.forumeiros.com/regras-do-forum-f3/regras-a-ler-com-atencao-t1.htm

mas estava a pensar fazer qualquer coisa antes.... e tambem nesse dia
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
felismina valente




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 72

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptyDom Mar 28, 2010 9:14 pm

Cristovão, concerteza e estou perplexa com toda esta confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Martins

Ju Martins


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 46
Localização : Alenquer/ Castelo Branco/ Enxabarda

Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... EmptySex Jun 11, 2010 1:53 pm

E porque não fundir esse dia de convívio de forumistas com o dia da freguesia? A despesa só se fazia uma vez, considerando a actual conjontura, e aliava-se o lazer e o convívio à quebra de barreiras (ainda que muitos digam que não existem!).
Fica a sugestão...

Cumprimentos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Própolis - O melhor medicamento natural... Empty
MensagemAssunto: Re: Própolis - O melhor medicamento natural...   Própolis - O melhor medicamento natural... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Própolis - O melhor medicamento natural...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medicamento Ben-U-Ron Xarope - Noticia do Infarmed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Castelejo :: Responsabilidade Social :: Na freguesia-
Ir para: