Forum Castelejo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Castelejo

Espaço de Discussão e Divulgação do Castelejo/Enxabarda/Açor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Para aceder aos restantes conteúdos do fórum é necessário registar com o 1º e ultimo nome -- Clica AQUI para registar
Foi criado um MSN de grupo para o forum - registem group57871@groupsim.com no vosso MSN
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Victor Antunes
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Cristóvão Oliveira
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Jorge Martins
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Ju Martins
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Marta Leitão
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Cristina Leitão
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Patrique Martins
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Bruno Santos
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
felismina valente
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 
Victor Borges
A idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_lcapA idade da Irmandade de Santa Luzia Voting_barA idade da Irmandade de Santa Luzia Vote_rcap 

 

 A idade da Irmandade de Santa Luzia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Irmandade Santa Luzia

Irmandade Santa Luzia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 84

A idade da Irmandade de Santa Luzia Empty
MensagemAssunto: A idade da Irmandade de Santa Luzia   A idade da Irmandade de Santa Luzia EmptySex Mar 12, 2010 1:24 am

A antiga Irmandade de Santa Luzia, cuja origem se perde nos tempos mediavais, continua a existir e tem-se regido pelo Compromisso de 13 de Dezembro de 1909.
De um modo geral, os fins da Irmandade mantêm-se até na preocupação da arborização do recinto.
Assim, a partir do dia 21 de Março, a Irmandade de Santa Luzia vai levar a cabo uma acção de sensibilização para tornar o recinto de Santa Luzia mais verde.
Vão ser vendidas camisolas e bones com a mensagem:

" Eu ajudei o recinto de Santa Luzia a respirar melhor "

Colabore, você também com um pequeno donativo, para apadrinhar uma árvore e transformar este recinto de culto e reflexão à "sua " Santa Luzia, num espaço mais saudável e mais verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Antunes

Victor Antunes


Mensagens : 677
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 51

A idade da Irmandade de Santa Luzia Empty
MensagemAssunto: Re: A idade da Irmandade de Santa Luzia   A idade da Irmandade de Santa Luzia EmptySex Mar 12, 2010 4:39 pm

Aproveito para dar as boas vindas ao nosso fórum à Irmandade de Santa Luzia, e espero que este espaço seja mais uma das ferramentas de divulgação e debate de opinião sobre tudo o que for relacionado com a Santa Luzia.

Aproveito igualmente para felicitar a iniciativa noticiada neste tópico esse é o rumo!!

Fazer do recito de Santa luzia um recinto para 365 dias no ano e não para 3 dias no ano.

Espero também que o fórum sirva também para a concentração de todas as sugestões, ideias, iniciativas para trazer ainda mais vida a este espaço.

Aqui fica o desafio aos forumistas....
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumcastelejo.forumeiros.com
Cristóvão Oliveira

Cristóvão Oliveira


Mensagens : 247
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 47
Localização : Enxabarda/Covilhã

A idade da Irmandade de Santa Luzia Empty
MensagemAssunto: Re: A idade da Irmandade de Santa Luzia   A idade da Irmandade de Santa Luzia EmptyQua Mar 17, 2010 6:58 pm

Boa tarde,

Talvez seja ignorância minha, mas tenho quase a certeza que como eu, mais alguns desconheciam (ou desconhecem) a Irmandade Santa Luzia. Na verdade eu já tinha ouvido falar dela, mas nem imaginava que tinham um logotipo ou que existiam sequer desde há tanto tempo.

Gostava de ver aqui mais algumas informações sobre esta Irmandade, ou no mínimo, saber onde posso obter essas informações.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.apibeiras.pt/meldamoeda
Conteúdo patrocinado





A idade da Irmandade de Santa Luzia Empty
MensagemAssunto: Re: A idade da Irmandade de Santa Luzia   A idade da Irmandade de Santa Luzia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A idade da Irmandade de Santa Luzia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santa Luzia / Santa Eufémia 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Castelejo :: Divulgação e Eventos Culturais :: da Freguesia-
Ir para: